Trendy – text message abreviations


Quando falamos com nossos amigos por mensagens de texto sempre rola aquela gíria ou abreviação de uma palavra, não é?! Pois no inglês também fazemos isso!

Confira abaixo algumas das abreviações mais comuns, vistas em trocas de mensagens:

GR8Great (Ótimo)

IDKI don’t know (Eu não sei)

TBHTo be honest (Falando sério; honestamente)

THXThanks (Obrigado)

TTYLTalk to you later (Falo com você mais tarde)

As abreviações também podem ser utilizadas no meio profissional. Imagine que você está lá na sua mesa de trabalho, quando de repente recebe um e-mail contendo algumas abreviações: o que elas significam?!

Veja abaixo as mais utilizadas no meio profissional, ou seja, em “business”:

FYI – For your information (Para sua informação)

Exemplo: FYI, I did the test yesterday. (Para sua informação, eu fiz o teste ontem.)

 ASAPAs soon as possible (o mais breve possível)

Exemplo: I need you here ASAP. (Eu preciso de você aqui o mais breve possível.)

AKA Also known as (também conhecido como)

Exemplo: The Federal Bureau of Investigation (a.k.a. FBI), arrested a very dangerous man. (O Departamento Federal de Investigação (também conhecido como FBI) prendeu um homem muito perigoso.)

Agora que você aprendeu a usar várias abreviações em inglês, fique ligado em nosso blog que tem muito mais dicas!

“Pra mim a escola foi uma das maiores oportunidades que tive, porque além de me ajudar de uma forma incomparável na escola está fazendo com que eu desenvolva meu inglês de uma forma rápida e eficiente. Ao iniciar meus estudos não pensei que seria tão rápido meu desenvolvimento e tenho só a agradecer a essa escola.”

Giulia Santin – RS

“Sobre a escola, eu não tenho nada a me queixar, os professores são de qualidade e as aulas também! Estudar online pode ser diferente para alguns mas bem prático oara outros! Estou gostando muito da escola e recomendo!!!”

Gabriela Rubas – SP

“Estou gostando do curso devido a dinâmica e metodologia aplicada.”

Cleber Terra – ES

“Comecei o curso de inglês e estou realmente feliz com as aulas da California Your Language. O aprendizado é leve, natural e divertido. E como diz minha Teacher, “daqui você só sai falando inglês fluente”. Parabéns a toda equipe pelo projeto de ensino inovador!”

Tina Paula Müller – RS

“Comecei o curso de inglês e estou realmente feliz com as aulas da California Your Language. O aprendizado é leve, natural e divertido. E como diz minha Teacher, “daqui você só sai falando inglês fluente”. Parabéns a toda equipe pelo projeto de ensino inovador!”

Tina Paula Müller – RS

“Me aposentei e decidi fazer um curso de inglês focado para turismo, mas não queria um curso tradicional. Este curso esta me atendendo além da minha expectativa, os professores são dinâmicos e a metodologia é estimulante”

Dener Margoto – ES

“Eu estou gostando muito de fazer o curso, o método de ensino é muito bom, é um método que cativa o aluno a estudar, e que permite que o aluno estude da forma que ele considera a melhor. considero o preço muito acessível devido o nível do serviço oferecido. A escola é flexível quanto a horários, isso é bom se tratando de aulas via web. Estou evoluindo bem no inglês e o mais importante, me sinto cativado a continuar aprendendo.”

Dener Margoto – ES

heavy

OS MELHORES CURSOS!

Aprenda do seu jeito, em qualquer lugar