Phrasal verbs: On the phone


Os phrasal verbs são verbos seguidos de preposições ou advérbios. Eles podem ter um significado totalmente diferente do verbo original. Dessa forma, a melhor forma de aprendê-los é compreendendo seu significado como um todo. Hoje vamos aprender alguns phrasal verbs relacionados ao uso do telefone. Confira abaixo:

Break up – utilizamos quando a ligação está ruim, ficando inaudível.

Exemplo: You’re breaking up! I can’t hear you! (Está cortando! Não estou te ouvindo!)

Call Back – utilizamos para retornar telefonemas.

Exemplo: I can’t talk to you now, I’ll call you back later! (Não posso falar com você agora, te retorno mais tarde!)

Cut off – utilizamos quando a ligação é interrompida.

Exemplo: If we get cut off, I’ll call you back. (Se a ligação cair, eu ligo novamente.)

Hang up – utilizamos para desligar o telefone ao terminar a conversa.

Exemplo: Don’t hang up the phone, I still need to talk to you. (Não desligue o telefone, eu ainda preciso falar com você.)

Pick up – utilizamos para atender o telefone.

Exemplo: I think John is not at home, he is not picking up the phone. (Acho que John não está em casa, ele não está atendendo ao telefone.)

Gostou das dicas? Então fique ligado em nosso blog para aprender outros phrasal verbs.

“Pra mim a escola foi uma das maiores oportunidades que tive, porque além de me ajudar de uma forma incomparável na escola está fazendo com que eu desenvolva meu inglês de uma forma rápida e eficiente. Ao iniciar meus estudos não pensei que seria tão rápido meu desenvolvimento e tenho só a agradecer a essa escola.”

Giulia Santin – RS

“Sobre a escola, eu não tenho nada a me queixar, os professores são de qualidade e as aulas também! Estudar online pode ser diferente para alguns mas bem prático oara outros! Estou gostando muito da escola e recomendo!!!”

Gabriela Rubas – SP

“Estou gostando do curso devido a dinâmica e metodologia aplicada.”

Cleber Terra – ES

“Comecei o curso de inglês e estou realmente feliz com as aulas da California Your Language. O aprendizado é leve, natural e divertido. E como diz minha Teacher, “daqui você só sai falando inglês fluente”. Parabéns a toda equipe pelo projeto de ensino inovador!”

Tina Paula Müller – RS

“Comecei o curso de inglês e estou realmente feliz com as aulas da California Your Language. O aprendizado é leve, natural e divertido. E como diz minha Teacher, “daqui você só sai falando inglês fluente”. Parabéns a toda equipe pelo projeto de ensino inovador!”

Tina Paula Müller – RS

“Me aposentei e decidi fazer um curso de inglês focado para turismo, mas não queria um curso tradicional. Este curso esta me atendendo além da minha expectativa, os professores são dinâmicos e a metodologia é estimulante”

Dener Margoto – ES

“Eu estou gostando muito de fazer o curso, o método de ensino é muito bom, é um método que cativa o aluno a estudar, e que permite que o aluno estude da forma que ele considera a melhor. considero o preço muito acessível devido o nível do serviço oferecido. A escola é flexível quanto a horários, isso é bom se tratando de aulas via web. Estou evoluindo bem no inglês e o mais importante, me sinto cativado a continuar aprendendo.”

Dener Margoto – ES

heavy

OS MELHORES CURSOS!

Aprenda do seu jeito, em qualquer lugar