O que significa o Phrasal Verb “Bring Up?”


Hello, folks! How are you doing? No post de hoje nós iremos finalmente desvendar o que significa o phrasal verb “bring up”, que pode ter até 3 significados diferentes! Let’s go?

1) Trazer algo de um nível (local inferior) para um outro nível (local superior)

Exemplos:

Try to bring up your arm a little higher when doing this exercise. 

Tente levantar seu braço um pouco mais ao fazer esse exercício. 

She brought up the things that were downstairs.

Ela trouxe para cima as coisas que estavam no andar de baixo. 

2) Trazer à tona um tópico ou mencionar algo específico em uma conversa.

Exemplos:

I didn’t want to bring up that topic last night. It was a mistake.

Eu não queria ter trazido à tona aquele assunto ontem a noite. Foi um erro.

She brought up a question for discussion in her History class.

Ela levantou uma questão para discussão na aula de história dela. 

3) Criar ou educar um filho(a)

Trying to bring up my son by myself it is not an easy task.

Tentar criar/educar meu filho por mim mesma não é uma tarefa fácil. 

They were brought up by adoptive parents in Brazil.

Eles foram criados por pais adotivos no Brasil.

Chegamos ao fim, pessoal! Essas são as 3 maneiras que podemos utilizar o phrasal verb “bring up”! Esperamos que tenham gostado da dica de hoje e pedimos para que fiquem sempre ligados aqui no blog, porque toda semana tem post novo para ajudar vocês com os estudos! See you later!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

“Pra mim a escola foi uma das maiores oportunidades que tive, porque além de me ajudar de uma forma incomparável na escola está fazendo com que eu desenvolva meu inglês de uma forma rápida e eficiente. Ao iniciar meus estudos não pensei que seria tão rápido meu desenvolvimento e tenho só a agradecer a essa escola.”

Giulia Santin – RS

“Sobre a escola, eu não tenho nada a me queixar, os professores são de qualidade e as aulas também! Estudar online pode ser diferente para alguns mas bem prático oara outros! Estou gostando muito da escola e recomendo!!!”

Gabriela Rubas – SP

“Estou gostando do curso devido a dinâmica e metodologia aplicada.”

Cleber Terra – ES

“Comecei o curso de inglês e estou realmente feliz com as aulas da California Your Language. O aprendizado é leve, natural e divertido. E como diz minha Teacher, “daqui você só sai falando inglês fluente”. Parabéns a toda equipe pelo projeto de ensino inovador!”

Tina Paula Müller – RS

“Comecei o curso de inglês e estou realmente feliz com as aulas da California Your Language. O aprendizado é leve, natural e divertido. E como diz minha Teacher, “daqui você só sai falando inglês fluente”. Parabéns a toda equipe pelo projeto de ensino inovador!”

Tina Paula Müller – RS

“Me aposentei e decidi fazer um curso de inglês focado para turismo, mas não queria um curso tradicional. Este curso esta me atendendo além da minha expectativa, os professores são dinâmicos e a metodologia é estimulante”

Dener Margoto – ES

“Eu estou gostando muito de fazer o curso, o método de ensino é muito bom, é um método que cativa o aluno a estudar, e que permite que o aluno estude da forma que ele considera a melhor. considero o preço muito acessível devido o nível do serviço oferecido. A escola é flexível quanto a horários, isso é bom se tratando de aulas via web. Estou evoluindo bem no inglês e o mais importante, me sinto cativado a continuar aprendendo.”

Dener Margoto – ES

heavy

OS MELHORES CURSOS!

Aprenda do seu jeito, em qualquer lugar