Deprecated: Creation of dynamic property Brizy_Admin_Templates::$pid is deprecated in /home2/calif570/public_html/wp-content/plugins/brizy/admin/templates.php on line 415
Membros da família em Inglês – California YSL

Membros da família em Inglês


O post de hoje é sobre como falamos os membros da família em Inglês! Cada pessoa tem seu “Family drama’’ – drama familiar – mas entre tapas e beijos nós vamos convivendo, certo?

Um vocabulário super importante de se ter conhecimento, pois o tempo todo precisamos nos referir a algum familiar, seja em Inglês ou Português!

Então, hoje eu preparei uma lista com os membros familiares mais comuns e também aqueles que a gente não tem ideia de como seja em Inglês quando precisamos falar sobre!

Are you ready? Yes? Let’s go!

Vamos organizar por grau de parentesco, começando com aqueles mais próximos (hierarquicamente falando):

Mother – mãe

Father – pai

Daughter – filha

Son – filho

Sister – irmã

Brother – irmão

Sibling – Irmã/irmão (de forma geral)

Wife – esposa

Husband – esposo

Há também o termo “Spouse”, que significa cônjuge, para falar sobre quem somos casados.

Também é importante ressaltar que da mesma forma em que nós temos formas carinhosas de chamar os membros da família, em Inglês eles também possuem algumas variações. São elas:

Mom ou Mommy para “mãe”.

Dad ou Daddy para “pai”.

Continuando a nossa lista, agora iremos partir para os nossos parentes. Ou seja, aqueles que nós possuímos ligação sanguínea. Nós chamamos em Inglês de Blood Relatives.

Grandmother – avó

Grandfather – avô

Granddaughter – neta

Grandson – neto

Aunt – tia

Uncle – tio

Niece – sobrinha

Nephew – sobrinho

Aqui, também temos algumas abreviações carinhosas:

Grandmother > Grandma – Avó

Grandfather > Grandpa – Avô

Provavelmente até aqui você sabia a maioria! Mas o restante da lista diz respeito aos “parentes” que você ganha de brinde depois do casamento! Hahaha. Brincadeiras a parte, também passam a fazer parte da família. São eles:

Mother-in-law – sogra

Father-in-law – sogro

Sister-in-law – cunhada

Brother-in-law – cunhado

Daughter-in-law – Nora

Son-in-law – Genro

A lógica que eles usam na língua inglesa é a de que quando você se casa, a família dessa pessoa se torna sua família pela lei (daí vem o termo IN LAW= na lei).

Por último, mas não menos importante, ainda temos:

Half-sister – meia-irmã

Half-brother – meio-irmão

Stepmother – madrasta

Stepfather – padrasto

Stepdaughter – enteada

Stepson – enteado

Godmother – madrinha

Godfather – padrinho

Foster Family – família adotiva

Pet – bicho de estimação (que também faz parte da família, não é mesmo?)

Pronto. Agora nós já sabemos como falar sobre os membros da família em inglês! Espero que vocês tenham gostado desse post e que aproveitem bastante para expandir o vocabulário familiar de vocês! Caso tenham dúvida é só vir aqui no post checar! Fiquem ligados que toda semana tem postagem nova! See you, guys!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

“Pra mim a escola foi uma das maiores oportunidades que tive, porque além de me ajudar de uma forma incomparável na escola está fazendo com que eu desenvolva meu inglês de uma forma rápida e eficiente. Ao iniciar meus estudos não pensei que seria tão rápido meu desenvolvimento e tenho só a agradecer a essa escola.”

Giulia Santin – RS

“Sobre a escola, eu não tenho nada a me queixar, os professores são de qualidade e as aulas também! Estudar online pode ser diferente para alguns mas bem prático oara outros! Estou gostando muito da escola e recomendo!!!”

Gabriela Rubas – SP

“Estou gostando do curso devido a dinâmica e metodologia aplicada.”

Cleber Terra – ES

“Comecei o curso de inglês e estou realmente feliz com as aulas da California Your Language. O aprendizado é leve, natural e divertido. E como diz minha Teacher, “daqui você só sai falando inglês fluente”. Parabéns a toda equipe pelo projeto de ensino inovador!”

Tina Paula Müller – RS

“Comecei o curso de inglês e estou realmente feliz com as aulas da California Your Language. O aprendizado é leve, natural e divertido. E como diz minha Teacher, “daqui você só sai falando inglês fluente”. Parabéns a toda equipe pelo projeto de ensino inovador!”

Tina Paula Müller – RS

“Me aposentei e decidi fazer um curso de inglês focado para turismo, mas não queria um curso tradicional. Este curso esta me atendendo além da minha expectativa, os professores são dinâmicos e a metodologia é estimulante”

Dener Margoto - ES

“Eu estou gostando muito de fazer o curso, o método de ensino é muito bom, é um método que cativa o aluno a estudar, e que permite que o aluno estude da forma que ele considera a melhor. considero o preço muito acessível devido o nível do serviço oferecido. A escola é flexível quanto a horários, isso é bom se tratando de aulas via web. Estou evoluindo bem no inglês e o mais importante, me sinto cativado a continuar aprendendo.”

Dener Margoto - ES

OS MELHORES CURSOS!

Aprenda do seu jeito, em qualquer lugar