Deprecated: Creation of dynamic property Brizy_Admin_Templates::$pid is deprecated in /home2/calif570/public_html/wp-content/plugins/brizy/admin/templates.php on line 415
A importância das aulas particulares – California YSL

A importância das aulas particulares


Se você procura por um curso de inglês, provavelmente deve ter se deparado com a infinidade de cursos disponíveis no mercado. Pode parecer uma tarefa difícil escolher uma dentre tantas metodologias existentes. Mas hoje nós vamos te ajudar a entender a importância das aulas particulares no aprendizado de uma nova língua. Listamos abaixo alguns motivos pelos quais as aulas particulares são tão eficientes.

1 – Flexibilidade
Se você tem uma vida corrida e carga horária de trabalho variável, pode ser difícil conciliar suas horas livres com os horários dos cursos nas escolas tradicionais. As aulas particulares, de um modo geral, são flexíveis no horário. Optando por elas, você pode escolher estudar em um horário que melhor lhe atenda.

2 – Exclusividade
As aulas particulares oferecem um benefício que não é encontrado em aulas em grupo: a exclusividade do professor. Ter o professor com a atenção focada em você durante toda a aula lhe traz diversas vantagens: ele poderá tirar todas as suas dúvidas; você não precisa ter vergonha de falar algo errado na frente de outras pessoas; o professor seguirá o seu ritmo de estudo e ensinará o conteúdo quantas vezes forem necessárias para o seu entendimento; e o professor será capaz de perceber suas dificuldades e trabalhar em cima delas para o seu ótimo desenvolvimento. O professor também será capaz de avaliar sua evolução com o tempo e lhe dizer os pontos que evoluíram e os que precisam ser melhorados.

3 – Aprendizado no seu ritmo
Você já tentou iniciar um curso de inglês e não conseguiu acompanhar o ritmo da turma porque ou era difícil demais ou rápido demais ou fácil demais? Nas aulas particulares esses problemas não existem. O professor, primeiramente, fará uma avaliação do seu nível de inglês e, com base nisso, ele desenvolverá um plano de estudos para você. Esse plano de estudos será 100% personalizado e dedicado a trabalhar suas dificuldades. E não há necessidade de pressa, o professor trabalhará o conteúdo no seu ritmo de aprendizado, priorizando seu entendimento e a sanação de suas
dúvidas.

4 – Tema da aula
Outra vantagem das aulas particulares é que os temas abordados em aula podem ser direcionados para as suas necessidades e interesses. Em um nível iniciante, o professor pode abordar uma temática mais tranquila, como o seu dia-a-dia e, com a sua evolução, os temas podem ficar mais elaborados e irem de acordo com seus interesses. Se o seu interesse é viajar para o exterior, por exemplo, a aula pode ser exclusivamente focada nisso.

As aulas particulares podem ser a oportunidade perfeita para você aprender o inglês. De forma prática e dinâmica, o professor trabalhará com você até atingir a fluência. Com as aulas particulares você vai se sentir mais preparado e seguro para falar em outro idioma. E, lembre-se, aqui na California YLS nós contamos com aulas ao vivo com professores particulares.

“Pra mim a escola foi uma das maiores oportunidades que tive, porque além de me ajudar de uma forma incomparável na escola está fazendo com que eu desenvolva meu inglês de uma forma rápida e eficiente. Ao iniciar meus estudos não pensei que seria tão rápido meu desenvolvimento e tenho só a agradecer a essa escola.”

Giulia Santin – RS

“Sobre a escola, eu não tenho nada a me queixar, os professores são de qualidade e as aulas também! Estudar online pode ser diferente para alguns mas bem prático oara outros! Estou gostando muito da escola e recomendo!!!”

Gabriela Rubas – SP

“Estou gostando do curso devido a dinâmica e metodologia aplicada.”

Cleber Terra – ES

“Comecei o curso de inglês e estou realmente feliz com as aulas da California Your Language. O aprendizado é leve, natural e divertido. E como diz minha Teacher, “daqui você só sai falando inglês fluente”. Parabéns a toda equipe pelo projeto de ensino inovador!”

Tina Paula Müller – RS

“Comecei o curso de inglês e estou realmente feliz com as aulas da California Your Language. O aprendizado é leve, natural e divertido. E como diz minha Teacher, “daqui você só sai falando inglês fluente”. Parabéns a toda equipe pelo projeto de ensino inovador!”

Tina Paula Müller – RS

“Me aposentei e decidi fazer um curso de inglês focado para turismo, mas não queria um curso tradicional. Este curso esta me atendendo além da minha expectativa, os professores são dinâmicos e a metodologia é estimulante”

Dener Margoto - ES

“Eu estou gostando muito de fazer o curso, o método de ensino é muito bom, é um método que cativa o aluno a estudar, e que permite que o aluno estude da forma que ele considera a melhor. considero o preço muito acessível devido o nível do serviço oferecido. A escola é flexível quanto a horários, isso é bom se tratando de aulas via web. Estou evoluindo bem no inglês e o mais importante, me sinto cativado a continuar aprendendo.”

Dener Margoto - ES

OS MELHORES CURSOS!

Aprenda do seu jeito, em qualquer lugar